Informação Demais Normalmente Atrapalha no Atendimento Mediúnico

Por: Ryath (Inspirado por Senhor da Luz Prateada)

O dirigente da casa de Umbanda que eu frequento, ele sempre ensina nos nossos atendimentos mediúnicos que informação demais atrapalha.
Muitas vezes por carência, que implica em desejar receber amor, o consulente não quer ir embora, parar de ser atendido pela entidade, pois as informações que ele tem que receber, para ele refletir e pensar na casa dele, coisa que as entidades vão estar junto e auxiliar.
Muitas vezes a nossa entidade já falou o que tinha que falar, mas nos insistimos em ficar com o consulente, até por bondade nossa, mas o que ele tinha que receber, já recebeu, pois se tiver muitas informações, vai confundi-lo.
É como aquele conto Zen, se você encher muito uma xícara de chá, ela transborda.
Precisamos ficar atentos a hora de parar.
É como diz o médico espiritual da nossa casa de Umbanda, que medicamento é somente o necessário, mais que isso é ilusão, sempre com a voz bem calma e agradável.
Porém as vezes é necessário conversar muito com o consulente, até mesmo porque ele pode precisar de muita emergiria naquela hora, e cada caso é um caso, mas normalmente as pessoas não precisam de muita conversa, mas as vezes, sim, então o melhor é nos entregarmos a entidade que estivermos incorporando, pois é ela que sabe o que deve ser feito.
Precisamos nos entregar a mediunidade.
Fiquem com luz
Seres de Luz
Senhor da Luz Prateada

 

Alguns Destaques: